Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 6
:
4 0
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

9 Out 2019 - 09:43 | Atualizado em 9 Out 2019 - 10:01

Jovem de 22 anos acusa o pai de agredi-la com golpes de martelo em residência de Confresa

O suspeito não foi encontrado pela polícia e a jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa sentido fortes dores no braço esquerdo. (Crédito: Agência da Notícia)

A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa sentido fortes dores no braço esquerdo.

Publicidade

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, (08). A vítima, uma jovem de 22 anos diz ter sido agredido com golpes de martelo pelo próprio pai. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Vila 2000.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima teria ido até a casa de uma amiga onde relatou que havia sido agredida pelo pai com golpes de martelo. De imediato a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência.

Segundo relatos da jovem, após uma discussão a madrasta teria pego um martelo e entregue ao seu pai para agredi-la. Policiais militares foram até a residência onde ocorreu as agressões e não encontraram o suspeito, que após o fato teria saído em rumo ignorado.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa sentido fortes dores no braço esquerdo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde deve ser investigado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet