Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 2
:
3 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Geral

9 Out 2019 - 10:20

Advogado é "suspeito" de vazar delação para beneficiar "barão"

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um dos advogados que atuaram na defesa do ex-deputado José Riva é o principal "suspeito" de ter vazado sua proposta de delação premiada ao Ministério Público Estadual (MPE).

 

O objetivo, segundo apurou a coluna, é inviabilizar de vez a delação - que já enfrentava resistência - para beneficiar um de seus atuais clientes, um dos barões do agronegócio em Mato Grosso.

 

O tal barão seria um dos alvos de Riva, e enfrentaria sérios problemas com a Justiça, o que prejudicaria demasiadamente seus negócios.

 

Outra corrente, nos bastidores, defende que o vazamento partiu do próprio MPE, para enterrar de vez eventual acordo de colaboração.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet