Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 5
:
4 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

10 Out 2019 - 08:14

Águas de Confresa emite nota informando sobre possível falta de água e para moradores economizarem

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando ininterruptamente para minimizar o transtorno momentâneo.

Redação

Agência da Notícia

O cenário vem se agravando com a rápida redução do nível do Córrego Cacau (Crédito: Agência da Notícia)

O cenário vem se agravando com a rápida redução do nível do Córrego Cacau

Publicidade

A Águas de Confresa informa aos moradores que, a estiagem prolongada, as altas temperaturas e o consumo elevado de água, estão comprometendo o abastecimento no município em alguns momentos do dia.

O cenário vem se agravando com a rápida redução do nível do Córrego Cacau, de onde é captada a água para tratamento e distribuição no município.

Diante desta situação, a concessionária conta com o apoio da população para que economize água durante o período de seca prolongada, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

Faça a sua parte: tome banhos rápidos, não molhe ruas e calçadas, reutilize a água da lavagem de roupas, conserte vazamentos internos e não desperdice água.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando ininterruptamente para minimizar o transtorno momentâneo. Para mais informações, a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento ou pelo número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet