Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 6
:
1 0
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

10 Out 2019 - 08:27 | Atualizado em 10 Out 2019 - 09:59

Batalhão Fazendário prende morador de Confresa com arma de fogo na BR-158 em Água Boa

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Redação

Publicidade

Policiais militares do Batalhão Fazendário em Água Boa prenderam na manhã desta quarta-feira (09.10), T.A.P.G. (34 anos), por posse ilegal de arma de fogo, durante abordagem na BR-158.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação quando pararam T., que dirigia um caminhão Ford branco, transportando implemento agrícola. Ele não tinha parado no posto fiscal.

Durante busca no interior do veículo, os militares encontraram uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 27 munições intactas. T. não tinha nenhum documento com foto e apresentou o registro da arma. Ele disse que pertencia a um clube de tiros em Confresa, mas não sabia o nome e nem o mapa da guia de trafego do destino da arma. Ele foi conduzido à delegacia de Água Boa para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet