Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 1
:
1 9

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

10 Out 2019 - 10:17

Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre prisão de foragido com várias passagens

Segundo apurado, o foragido é apontado como mentor de um roubo, cometido contra a própria tia no ano de 2016.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um jovem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da manhã desta quarta-feira (09.10), no município de Nova Xavantina, em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com várias passagens pela polícia, K.J.X.H. de 21 anos, estava com a ordem de prisão definitiva em aberto, com sentença condenatória a mais de 11 anos de prisão por tráfico de drogas e outros crimes como, receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Segundo apurado, o foragido é apontado como mentor de um roubo, cometido contra a própria tia no ano de 2016. Desde então, encontrava-se em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Diante do mandado de prisão decretado, os policiais civis lograram êxito em localizar o suspeito, no momento em que chegava em uma residência.

Após ter a ordem de prisão cumprida, K.J.X.H. foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina para providências cabíveis e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves, no município de Água Boa, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet