Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

1 4
:
4 1
:
1 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

10 Out 2019 - 14:33

Adolescente é apreendido e confessa que degolou mulher que o chamou de ladrão em MT

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua casa, no dia 6 de outubro.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um adolescente foi apreendido nessa quarta-feira (9), em Juara, a 690 km de Cuiabá, suspeito de ter assassinado uma mulher de 45 anos no último domingo (6).

Ele confessou à Polícia Civil que se sentiu injuriado por Fátima Pupo Camargo, entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com uma faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente teria aplicado um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça.

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua casa, na Linha Julião. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de 'vagabundo' e 'ladrão'.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e à promotoria cível de Juara.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet