Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Adolescente é apreendido e confessa que degolou mulher que o chamou de ladrão em MT

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua casa, no dia 6 de outubro.

Adolescente é apreendido e confessa que degolou mulher que o chamou de ladrão em MT

Foto: Reprodução

Um adolescente foi apreendido nessa quarta-feira (9), em Juara, a 690 km de Cuiabá, suspeito de ter assassinado uma mulher de 45 anos no último domingo (6).

Ele confessou à Polícia Civil que se sentiu injuriado por Fátima Pupo Camargo, entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com uma faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente teria aplicado um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça.

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua casa, na Linha Julião. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de 'vagabundo' e 'ladrão'.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e à promotoria cível de Juara.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp