Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 5
:
0 6
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Agronegócio

12 Out 2019 - 09:42

Milho sobe 4,6% em Chicago após otimismo com Guerra Comercial

Durante a semana, o contrato de dezembro acumulou alta de 3,38% diante das notícias políticas

Canal Rural

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o milho fechou com preços acentuadamente mais altos. O mercado estendeu o movimento de correção frente às fortes perdas da última sessão, em meio a compras por parte de fundos. Na semana, a posição dezembro acumulou alta de 3,38%.

As atenções se voltam às negociações entre Estados Unidos e China visando um acordo comercial. A continuidade das chuvas no cinturão produtor norte-americano, prejudicando tanto o avanço da colheita quanto o desenvolvimento das lavouras também garante suporte.

Os contratos de milho com entrega em dezembro de 2019 fecharam a US$ 3,97, alta de 17,50 centavos de dólar, ou 4,6%, em relação ao fechamento anterior. A posição março/20 de 2019 fechou a US$ 4,07 3/4 por bushel, ganho de 16,25 centavos de dólar, ou 4,15%, em relação ao fechamento anterior.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet