Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 5
:
1 4
:
5 4

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Agronegócio

12 Out 2019 - 09:45

Futuros da soja nos EUA tocam pico pré-guerra comercial por otimismo com negociações

O contrato novembro da soja em Chicago subiu acima de 9,3675 dólares por bushel no meio da tarde

Agrolink

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O contrato de referência dos futuros da soja dos Estados Unidos na bolsa de Chicago tocaram o maior nível desde o começo da guerra comercial entre os norte-americanos e a China nesta sexta-feira, em meio a esperanças de que negociações de alto nível em Washington possam levar a mais compras agrícolas.

O contrato novembro da soja em Chicago subiu acima de 9,3675 dólares por bushel no meio da tarde, o maior valor para o contrato mais ativo desde 14 de junho de 2018.

A China elevou formalmente as tarifas de importação sobre a soja dos EUA em 25% em 6 de junho de 2018, embora os preços futuros estivessem na época em queda desde o final de maio devido a preocupações com a possibilidade da imposição das taxas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet