Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 6
:
3 7
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

12 Out 2019 - 09:54

Andressa Urach revela que terminou casamento após traição do ex

A ex-A Fazenda ainda disse que Tiago negou ter sido ele que passou sífilis para ela

Metrópoles

Reprodução/Intagram

 (Crédito: Reprodução/Intagram)

Publicidade

A ex-vice-Miss Bumbum Andressa Urach abriu o coração durante uma entrevista ao programa Tricotando, exibido pela RedeTV!. A autora do livro Desejos da Alma, que deve ser lançado em breve, fez várias revelações, entre elas a de que terminou o relacionamento com Tiago Costa, ex-marido dela, por conta de uma traição.

Ao ser questionada sobre esse assunto, Andressa limitou-se a dizer que “sim” e balançou a cabeça negativamente quando foi perguntada se teria sido ela quem traiu. A ex-A Fazenda ainda disse que Tiago negou ter sido ele que passou sífilis para ela. “Eu entrei em contato com e falei: ‘Olha, estou com esse diagnóstico’. Ele disse não, não tenho. Então, não sei de onde veio”, afirmou.

Andressa ainda confessou que mesmo após ter virado evangélica voltou a cair em tentação, mas negou que tenha sido com as drogas. “Muitas notícias saíram na imprensa, mas é muita coisa mentira, não foi com as drogas que eu recaí, graças a Deus eu estou curada. Foi a parte sexual, infelizmente na parte de ter me relacionado antes do casamento. Voltei a me sentir suja!”, afirmou.

Por isso, Andressa diz que hoje o seu maior desafio é não pecar e fazer jejum sexual. “A vida sexual para mim sempre foi algo muito difícil de abrir mão, então é procurar fugir de situações que me coloquem em uma situação que eu possa cair de novo. Prefiro abrir mão de coisas que são temporariamente, vai me trazer um prazer temporário, para essa paz que eu tenho dentro de mim”, contou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet