Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 16 de Novembro de 2019

2 2
:
2 1
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

14 Out 2019 - 11:00

Cuiabá vence União nos pênaltis, vai para final e garante Luverdense na Copa do Brasil 2020

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Publicidade

O Cuiabá é o segundo finalista da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Há pouco, a equipe derrotou o União de Rondonópolis nos pênaltis e garantiu a vaga para disputar o título com o Luverdense.

No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Hoje, jogando na Arena Pantanal, os dois times não conseguiram alterar o marcador no tempo normal e levaram a decisão para as penalidades. Nas cobranças, o Dourado venceu o Colorado por 6 a 5.

O resultado também serviu para definir o último representante de Mato Grosso na Copa do Brasil 2020. Cuiabá, campeão estadual, e Operário Várzea-grandense, vice, já estavam garantidos. A terceira vaga seria do campeão da FMF, no entanto, como o Dourado já estava garantido, ficará com o outro finalista, o Luverdense.

O primeiro jogo da decisão da FMF deverá ocorrer no próximo final de semana. A partida de ida será na Arena Pantanal. O Luverdense, que fez a melhor campanha, poderá decidir em casa e o jogo de volta será no Passo das Emas, em Lucas.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense venceu o Mixto, por 3 a 0, em jogo disputado neste sábado, em Lucas. Caíque, Michael e Da Silva marcaram no segundo tempo.  Com o resultado, o LEC conseguiu reverter a desvantagem que tinha em relação ao primeiro jogo, quando havia perdido para o Tigre das Vargas por 2 a 1, na Arena Pantanal.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet