Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 5
:
3 2
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Out 2019 - 09:36

Ladrão tenta roubar moto de vítima e acaba agredido por populares e preso pela PM em Confresa

O suspeito do roubo foi preso pela Polícia Militar de Confresa após ser detido por populares.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito ferido e preso pela Polícia Militar do município de Confresa. O fato ocorreu na manhã de domingo, (13), em um bar localizado no bairro Vila Nova. Vítima e populares reagiram ao assalto e detiveram o bandido.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando que local estava ocorrendo um roubo e que o suspeito estava armado com uma faca. Ao chegarem no referido bar, os policiais localizaram o ladrão sentado em uma cadeira com a faca em mãos e cercado por populares.

A vítima relatou que o suspeito identificado como Carlos Pereira da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Baby” teria chegado no bar e pedido para que ele pagasse uma pinga, o mesmo aceitou e pagou a bebida ao criminoso que logo após pediu outra, onde foi negada.

Diante da negativa “Baby” sacou de uma faca e passou ameaçar o rapaz de morte, além de tentar roubar a motocicleta. A vítima e alguns populares reagiram e detiveram o bandido, com pedaços de madeira o criminoso foi agredido e contido até a chegada da PM.

Após o flagrante Carlos Pereira foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as medidas cabíveis foram tomadas.
 


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet