Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 16 de Novembro de 2019

2 1
:
3 3
:
3 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

14 Out 2019 - 15:30 | Atualizado em 14 Out 2019 - 15:45

Polícia Militar prende jovem suspeito de embriagar e estuprar adolescentes em São Félix do Araguaia

Outros dois suspeitos foragiram quando perceberam a chegada da Polícia Militar.

Redação - Agência da Notícia

Polícia Militar

No local foram apreendidos bebidas alcoólicas, preservativos e cigarros (Crédito: Polícia Militar)

No local foram apreendidos bebidas alcoólicas, preservativos e cigarros

Publicidade

Ação da Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia prende jovem de 22 anos suspeito de embriagar e estuprar adolescentes de 13 anos. O suspeito foi preso nesta tarde de segunda-feira, (14), em uma residência do bairro Vila Nova.

A denúncia foi feita pelo pai de uma das adolescentes que foi até o local atrás da filha que estava desaparecida desde o fim de semana. No local o homem foi ameaçado pelo suspeito Lucas Vinícius Pereira Reis que estava acompanhado de outras duas adolescentes.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Lucas Vinicius, outros dois suspeitos foragiram quando perceberam a chegada da viatura da PM. 

Em conversas com os militares as adolescentes informaram que estavam no local ingerindo bebida alcoólica e fumando cigarros, além de terem relação sexual com os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar o local é conhecido como ponto de venda e uso de entorpecentes. Os suspeitos foragidos foram identificados e são procurados pela polícia.

O Conselho Tutelar também foi acionado e encaminhou as menores de idade para delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde as medidas cabíveis serão tomadas.
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet