Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 5
:
3 6
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Out 2019 - 07:53

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar vítima a machadada em Cocalinho

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, desta segunda-feira (14), em via pública.

Redação

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

Um jovem acusado de tentar matar uma pessoa utilizando um machado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (14.10), no município de Cocalinho. O suspeito, W.F.S.C., 18, conhecido como “Viga”, vinha se desentendendo com a vítima há alguns dias, fato que teria motivado o crime.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, desta segunda-feira (14), em via pública no bairro Jardim Araguaia, próximo a Delegacia de Cocalinho. Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço.

Logo em seguida, o agressor fugiu do local porém foi alcançado pela equipe da Polícia Civil, que já havia sido acionada por populares. A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital e posteriormente encaminhada ao município de Água Boa, devido ao grave ferimento na mão.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado pelo delegado, Valmon Pereira da Silva, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. “Os envolvidos vinham se desentendendo há alguns dias e o suspeito decidiu matar a vítima com um machado após ser empurrado por ela”, disse o delegado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet