Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 5
:
2 5
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Out 2019 - 09:13

‘Eu não sabia que o veículo era irregular, jamais compraria algo ilícito’ diz ex-vereador de Bom Jesus do Araguaia

O ex-vereador foi preso após ser flagrado conduzindo um veículo com placas clonadas e produto de roubo/furto.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O ex-parlamentar municipal de Bom Jesus do Araguaia Maycon Godoy dos Santos emitiu uma nota à imprensa, onde fala sobre sua prisão e sobre o veículo roubado o qual ele estava em posse. A prisão do ex-vereador ocorreu na última quinta-feira, (10), no município de Água Boa.

Segundo Maycon Godoy ele comprou o veículo pelo valor de R$ 42 mil e que jamais suspeitou que o carro seria produto de roubo, pois fez todo o procedimento de checagem em um despachante onde foi atestado que o veículo estava em situação legal.

Polícia Militar de Água Boa prende vereador de Bom Jesus do Araguaia com carro clonado

Confira na íntegra:

Eu, MAYCON GODOY DOS SANTOS, venho por meio desta divulgar essa nota de esclarecimento sobre o fato de eu ter sido preso com um carro dublê conforme noticiando na imprensa e sites de notícias em todo o Estado, além de grupos e redes sociais. Vale eu aqui dizer que jamais sabia que o referido veículo era de origem ilícita ou roubado, até porque comprei esse veículo por 42 mil  reais em um acerto que tinha com essa pessoa, sendo que ele me devia 37 mil e ainda paguei mais 5 mil de diferença do valor, sendo que no dia que comprei o veículo, há uns 30 dia, fiz o de praxe: liguei para um despachante e ele disse que estava em dias, tudo ok o veículo, sendo que o referido veículo estava com o documento de circular, e ficando combinado de me entregar o DUT reconhecido firma para transferência, pois segundo ele o carro estava em processo de transferência e que me entregaria dessa forma só para transferência. Eu jamais faria tal burrice de andar, mesmo de carona, em veículo dessa qualidade se eu soubesse. Até porque sempre tive cuidado para essas questões de envolver em esses tipos de coisas ilícitas.

A respeito dos cheques e cartões em nomes de terceiros apreendidos, vale esclarecer que a empresa de Supermercado tem dois sócios, sendo minha filha e o meu enteado e possui quatro contas correntes gerando assim 8 cartões: dois de cada sócios e a segunda empresa que está assumindo o referido mercado tem como sócios outras duas pessoas a qual uma delas tinha me passado uns cheques assinados pra pagar despesas, inclusive com procuração contrato de prestação de serviço, tudo apreendido, mas jamais são coisas ilícitas ou de produtos controversos pois são cheques da empresa do nosso mercado. Nesta segunda-feira todos os proprietários da empresa e de cheques de clientes, meus, tanto do mercado, como particular, vão estar esclarecendo para a polícia, assim que todos der suas declarações vou estar comunicando à imprensa. Quero aqui agradecer de coração a imprensa e respeitado site de notícias Agua Boa News que faz uma importante cobertura de jornalismo em nossa sociedade e região, e também a Polícia Civil por ser imparcial nos seus trabalhos e pelos serviços que precisamos diuturnamente.

Sobre o mandato de vereador, gostaria também de estar informando a razão que renunciei meu mandato pois nos mandatos anteriores e no atual tive como meta combater a corrupção, o que é muito difícil e por causa dessas ações terminei virando alvo de ameaças de morte, muitas chantagens, depois de muito buscar apoio tanto na sociedade, tanto na justiça e não consegui falar nem com juiz, delegado, promotores sem advogado, e o dinheiro escasso para tal demanda, resolvi renunciar ao mandato. Não foi fácil a decisão, amo ser vereador, mas tenho meus netos para criar e isso pesou, pois um nome a mais em uma rua não irá criar eles.

Muito obrigado a todos que compreendem as coisas que acontece e obrigado à imprensa pela oportunidade.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet