Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Ator anuncia morte da filha de 3 anos e comove fãs: “Cama vazia”

Ele e a esposa escreveram um texto emocionante para relatarem o falecimento da garota

Ator anuncia morte da filha de 3 anos e comove fãs: “Cama vazia”

Foto: Reprodução/Instagram

O ator norte-americano Miguel Cervantes comoveu os fãs ao usar as redes sociais no fim de semana para anunciar a morte de sua filha de três anos. A garotinha, fruto do relacionamento dele com Kelly, lutava contra uma doença neurodegenerativa.

Cervantes publicou uma foto em preto e branco da cama da filha e se emocionou. “As máquinas foram desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor. A Adelaide nos deixou no sábado [12]. Ela foi em paz nos braços da mãe dela, cercada por amor”, escreveu.

“Ela finalmente está livre das dores e das convulsões, mas deixa os nossos corações despedaçados. Nós te amamos muito, Adelaide, e para todo o sempre”, declarou o ator.

Cervantes trabalhou em séries de TV como The Blacklist e Person of Interest. Ele é famoso na Brodway e já esteve em produções como Chicago e Hamilton.

O casal, que possui mais um filho, Jackson, costumava surgir com os herdeiros em registros compartilhados nas redes. A assessoria de imprensa dos Cervantes declarou que eles vivem um drama.

“A família vem com o coração partido anunciar que a bebê Adelaide Grace — que lutava contra uma epilepsia e espasmos infantis — morreu tragicamente na manhã doe sábado. Ela morreu nos braços dos amados de sua família enquanto ela encontrava a calma pela qual buscou por tanto tempo”, informou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp