Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Larissa Manoela festeja 1 ano e 10 meses de namoro com Léo Cidade

Recentemente, a atriz falou sobre detalhes que gostaria de ter em seu casamento, mas não disse que oficializaria a união com o namorado

Larissa Manoela festeja 1 ano e 10 meses de namoro com Léo Cidade

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, de 18 anos, está em clima de festa. A atriz e o ator Léo Cidade, 23, completaram 1 ano e 10 meses de namoro na segunda-feira (14/10/2019) e usaram as redes sociais para se declararem um para o outro. Romântico, o casal esbanjou paixão.

“Que bom te encontrar nessa vida. Em cada olhar tanto amor. Nossos corações na mesma batida. Cada pedra do caminho vira flor. É tão bom saber que você está comigo. Sentimento esse que veio pra ficar. Todo abraço cada vez mais bonito. Esse jeito sincero que faz eu te amar”, escreveu Larissa, citando um trecho de sua música, Meu Menino.

“Meu menino. Eu & você por 1 ano e 10 meses e muitos mais. Te amo”, concluiu a estrela teen. Em retribuição à namorada, Léo publicou uma foto com a amada e também se derreteu.

“1.10 meses, meu amor, saudades de você, saudades do seu carinho, do seu amor de mula, do seu cheirinho, saudades de te encher o saco, saudades do amor da minha vida, te amo muito! Minha menina”, publicou.

Casamento

Em entrevista recente ao jornal Extra, Larissa falou sobre o casamento dos seus sonhos.

“Sou à moda antiga. Não penso em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Não tem por que atropelar as fases gostosas. Casamento é um passo muito adiante, é dividir a vida, compartilhar as coisas. Quero me casar com cerimônia tradicional, véu, grinalda… E depois de viver um pouco a vida a dois, viajar, vai chegar o momento de ter filhos. Sou filha única. Então, diferentemente dos meus pais, quero ter quatro”, afirmou Larissa.

Sobre Leo, a cantora deixou claro: “Somos parceiros, torcemos um pelo outro, temos uma relação especial. Sentir saudade também é bom. Nosso amor só cresce, firme e forte”.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp