Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 16 de Novembro de 2019

2 2
:
1 0
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Out 2019 - 08:04 | Atualizado em 16 Out 2019 - 08:21

Mulher é atropelada por carreta na BR-158 e corpo fica ‘despedaçado’ em Confresa

O veículo que atropelou a mulher não foi identificado, pois não parou para prestar socorro.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

Maria Clenia Oliveira Duarte, 36 anos, morreu na noite desta terça-feira, (15), vítima de um trágico acidente de trânsito no município de Confresa. O fato ocorreu por volta das 21h nas proximidades do motel ‘Montreal’ na BR-158, saída para Porto Alegre do Norte. A vítima era moradora do município de Porto Alegre e era funcionária no motel.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Clenia Duarte estava em uma motocicleta Honda Titan quando foi atingida por uma carreta, o corpo da mulher foi parar em baixo do veículo. Segundo policiais, o corpo da mulher foi ‘despedaçado’ com o violento impacto.

O veículo que atropelou a mulher não foi identificado, pois não parou para prestar socorro. A motocicleta que a vítima conduzia foi localizada a quase 4 km do local do acidente.

A Polícia Militar e Politec estiveram no local para realização da perícia, o caso agora será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Confresa.
 

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por 007, em 17 Out 2019 às 07:58

    pode ate não ter a luz traseira mais a placa do veiculo e brilante com a luz de outros veículos. en tao mesmo sem a luz traseira tem a placa que reflete o brilho .

  • por ROSSANA CRISTINA MOTA SERRA RAYMUNDI, em 17 Out 2019 às 06:21

    Em Confresa os caminhoneiros mandam , não respeitam o espaço do outro , intimidam os pequenos motoristas e vão seguindo na ignorância e impunidade . Passei várias situações quando morei lá e já levei muito palavrão por insistir em não sair da frente desses nojentos.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet