Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Em vídeo, Taques diz que candidato que não vai a debate é arrogante

Em vídeo de 2010, Taques chama fujões de arrogante por não ir ao debate

 A ausência do senador Pedro Taques (PDT) ao debate de domingo à noite na TV Brasil Oeste pode ter sido um duro tiro em seu próprio pé. Tão logo anunciou que não iria participar do programa, um vídeo da eleição de 2010, quando concorreu ao cargo de senador e criticou as ausências dos adversários da época, Antero Paes de Barros (PSDB), hoje seu principais marqueteiro e do professor Carlos Abicallil (PT), foi colocado nas redes sociais, mostrando a incoerência de comparar os fugões da época como “arrogantes” e que “tratam o eleitor como gado” e agora que simplesmente deixou de debater sem se explicar.

Em vídeo que está sendo repassado nas mídias sociais, o senador Pedro Taques foi enfático ao classificar o político que não comparece em debate como arrogante e trata o eleitor como gado.

Segundo informações das mídias sociais, este vídeo foi feito durante o debate realizado na época pela TV Record, Canal 10, que realizou um debate entre os candidatos ao senado, nas eleições do pleito de 2010. Neste vídeo, o candidato ao senado Pedro Taques, foi ao debate e disparou: "eu quero cumprimentar a direção desta casa por trazer este debate, quero lamentar a ausência de outros candidatos; Candidato que não comparece ao debate, representa a candidato arrogante; Candidato que acha que já ganhou entende que o eleitor de Mato Grosso é gado, e o eleitor de Mato Grosso não é gado.

E para finalizar disse que candidato arrogante será um senador arrogante. Na época, Taques criticou a ausência de Carlos Abicaliu e Antero Paes de Barros, que hoje é o marqueteiro da sua campanha. Com a ausência no debate político que foi transmitido pela TBO, ontem á noite e com a divulgação deste vídeo nas redes sócias, os eleitores de Mato Grosso podem avaliar os discursos e as atitudes do senador Pedro Taques. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp