Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Novembro de 2019

1 0
:
5 4
:
2 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

18 Out 2019 - 09:38

Latino lamenta morte da tia e prima detona: “Um ser desprezível”

De acordo com Faby de Miranda, o cantor não era presente na vida de Marlene e nem foi ao enterro dela

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O cantor Latino se despediu de sua tia, Marlene, em uma homenagem emocionante pelas redes sociais, nesta quinta-feira (17/10/2019). Apesar do texto do artista, uma prima dele e sobrinha da falecida foi ao Facebook detonar a atitude de Latino.

Na rede social, Faby de Miranda acusou o primo de querer se aproveitar da situação. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui se paga”, disse ela.

Faby ainda contou que Latino não era presente na vida da tia e que nem foi ao velório de Marlene, que morava em Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No Instagram, Latino informou que a tia morreu na terça (15) e, segundo ele, a causa da morte foi câncer terminal. De acordo com Faby, porém, Marlene faleceu na segunda (14), e não foi vítima de tumor algum.

“Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal”, escreveu Faby.

Na homenagem, Latino relatou que Marlene o criou e o impediu de desistir da música Baby Me Leva, um de seus grandes sucessos. “Meu #TBT de hoje tá de luto e vai pra minha tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer em estado terminal”, disse.


“É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho”, declarou o artista. Com informações do jornal Extra.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet