Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 12 de Novembro de 2019

1 5
:
0 6
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

18 Out 2019 - 10:09 | Atualizado em 18 Out 2019 - 10:30

PJC de Confresa prende suspeito de participar de roubo de gado em fazenda de Porto Alegre do Norte

Na tarde de quinta-feira, (17), os investigadores conseguiram localiza-lo e efetuar sua prisão.

PJC - Confresa

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

A Polícia Judiciária Civil de Confresa em ação conjunta entre a Delegacia Regional e a Delegacia Municipal prenderam Jaildo Dias dos Santos, 43 anos, mais conhecido como “Codeara”, em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de roubo.

O suspeito é acusado de ter participado do roubo a uma fazenda em de Porto Alegre do Norte, onde na oportunidade a intenção dos autores do crime era roubar algumas cabeças de gado da fazenda, porém devido a ação ter sido frustrada, os suspeitos acabaram roubando somente uma caminhonete Hilux SW4 do proprietário da fazenda e alguns objetos eletrônicos de funcionários.

“Codeara” devido possuir um caminhão gaiola seria um dos os responsáveis por realizar o transporte dos animais que seriam roubados. 

Durante as investigações da PJC, ficou comprovada a participação de “Codeara” no crime, sendo assim foi pleiteado junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva do mesmo, sendo acatado e deferido pela Justiça. Na tarde de quinta-feira, (17), os investigadores conseguiram localiza-lo e efetuar sua prisão. 

Após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo a disposição da justiça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet