Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PJC de Confresa prende suspeito de participar de roubo de gado em fazenda de Porto Alegre do Norte

Na tarde de quinta-feira, (17), os investigadores conseguiram localiza-lo e efetuar sua prisão.

PJC - Confresa

18/10/2019 - 10:09 | Atualizada em 18/10/2019 - 10:30

PJC de Confresa prende suspeito de participar de roubo de gado em fazenda de Porto Alegre do Norte

Foto: Agência da Notícia

A Polícia Judiciária Civil de Confresa em ação conjunta entre a Delegacia Regional e a Delegacia Municipal prenderam Jaildo Dias dos Santos, 43 anos, mais conhecido como “Codeara”, em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de roubo.

O suspeito é acusado de ter participado do roubo a uma fazenda em de Porto Alegre do Norte, onde na oportunidade a intenção dos autores do crime era roubar algumas cabeças de gado da fazenda, porém devido a ação ter sido frustrada, os suspeitos acabaram roubando somente uma caminhonete Hilux SW4 do proprietário da fazenda e alguns objetos eletrônicos de funcionários.

“Codeara” devido possuir um caminhão gaiola seria um dos os responsáveis por realizar o transporte dos animais que seriam roubados. 

Durante as investigações da PJC, ficou comprovada a participação de “Codeara” no crime, sendo assim foi pleiteado junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva do mesmo, sendo acatado e deferido pela Justiça. Na tarde de quinta-feira, (17), os investigadores conseguiram localiza-lo e efetuar sua prisão. 

Após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo a disposição da justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp