Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Novembro de 2019

1 0
:
2 5
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

18 Out 2019 - 15:17

Fernanda Souza mudou de vida antes de terminar com Thiaguinho

Os artistas, embora casados, já não estavam na mesma sintonia e tinham objetivos diferentes

Metrópoles

AG News

 (Crédito: AG News)

Publicidade

A separação de Fernanda Souza e Thiaguinho ainda gera especulações nas redes sociais. Muito se falou sobre uma suposta amante do músico, mas o que ficou certo é que a atriz e o cantor não estavam mais na mesma vibe. De acordo com o portal UOL, Fernanda mudou de vida antes de romper a relação.

Conforme a publicação, os dois já estavam em crise no casamento muito antes de anunciarem o fim. Eles iam a eventos e protagonizavam anúncios publicitários, mas o clima era estranho.

Fernanda passou a fazer terapia recentemente e se mudou para São Paulo com o então marido em 2017 para ficar ainda mais próxima da família. O episódio fez com que Thiaguinho se afastasse dos amigos que tem no Rio de Janeiro.

A atriz, ainda, deu uma pausa na carreira e começou a cuidar mais de si mesma. Enquanto ela relaxava, ele seguia com sua turnê de despedida do Tardezinha e o lançamento de seu novo álbum, Vibe. Fernanda e Thiaguinho estavam em sintonias diferentes.

Em maio deste ano, a jornalista Fabíola Reipert informou, no quadro A Hora da Venenosa, que o casamento dos artistas era “de fachada”. Eles negaram qualquer crise na época e se declararam nas redes sociais.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet