Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Novembro de 2019

0 9
:
1 8
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

19 Out 2019 - 10:08 | Atualizado em 19 Out 2019 - 10:17

Menor infrator é apreendido pela PM após invadir casa e se esconder embaixo de cama em Confresa

O adolescente de 17 anos havia furtado um aparelho celular e um par de brincos da vítima.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

A Polícia Militar do município de Confresa apreendeu nesta manhã de sábado, (19), um adolescente de 17 anos suspeito de invadir uma residência e furtar alguns objetos. O flagrante ocorreu por volta das 08h no bairro Jardim Vitória II.

Uma chamada via 190 informou aos policiais que um suspeito G.R.S estaria escondido dentro de uma residência e que a vítima estaria assustada. Já no local os policiais conseguiram localizar o menor infrator embaixo de uma cama em um dos quartos da casa.

A vítima relatou aos policiais que sentiu falta de um aparelho celular e um par de brincos, ao ser indagado sobre os objetos o adolescente disse que não sabia, em revista pessoal os militares localizaram o aparelho celular e par de brincos furtados em posse do ladrão.

Diante dos fatos o jovem foi apreendido e encaminhado à 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa para os procedimentos que o caso requer, o Conselho Tutelar também foi acionado. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet