Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 16 de Novembro de 2019

2 1
:
3 9
:
1 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Entretenimento

19 Out 2019 - 11:36

Maisa reflete sobre situações abusivas: “Demoramos a perceber”

A atriz ainda revelou que nem tudo na sua vida é perfeito e que consulta semanalmente com uma psicóloga

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Em entrevista à revista Marie Claire durante a São Paulo Fashion Week, a atriz e apresentadora Maisa Silva comentou o feminismo e empoderamento. Com apenas 17 anos, ela é uma das vozes de sua geração, e acredita que atualmente as mulheres conseguem reconhecer situações de abuso porque têm como referência as situações de mulheres mais velhas.

“Cada mulher acaba vivendo de maneira diferente, mas a gente demora um pouco para perceber situações abusivas e de desigualdade”, comentou Maisa, “Estamos percebendo mais cedo que essas coisas acontecem porque vemos o que rolou com mulheres mais velhas. Não queremos repetir os mesmos erros. Quanto mais consciente você estiver e com mais informação, mais preparada você estará para diagnosticar algo estranho”, afirma.

A apresentadora também afirma que falar sobre situações abusivas publicamente pode incentivar meninas mais novas a pedir ajuda. “Elas podem estar precisando de apoio, de alguma palavra de incentivo”, nota.

Maisa ainda revela que nem tudo na sua vida é perfeito, e que consulta semanalmente com uma psicóloga. “Só podemos reconhecer um distúrbio mental ou algum problema psicológico com o profissional da área. Não tenho depressão. Estou saudável e bem”, afirma a atriz. “Eu ainda estudo; estou no terceiro ano do ensino médio. Faço bastante coisa e acho que é normal me cansar. […] Nem tudo é só alegria, close e glamour”.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet