Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 8
:
1 7
:
5 4

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

24 Out 2019 - 09:22 | Atualizado em 24 Out 2019 - 09:49

Prefeito de Porto Alegre do Norte anuncia emenda de R$ 1 milhão para pavimentação no município

Outro assunto debatido na reunião, foi a construção do Hospital Regional que até hoje não saiu do papel.

Luíza Nalevaiko - Redação

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Nesta semana, o prefeito de Porto Alegre do Norte Daniel do Lago juntamente com representantes e líderes do município, se reuniram com o Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB) em Brasília.

Na reunião foram levadas diversas demandas do município. Uma delas, foi a pavimentação das ruas da cidade, tendo em vista a dificuldade da população em trafegar na época de chuva.

Através de um vídeo gravado, o prefeito anunciou a contribuição do deputado com R$ 1 milhão, que serão destinados especificamente para a pavimentação da Avenida Sebastião Pereira.

Bezerra confirmou e declarou apoio ao município. Além disso, o deputado voltou a falar sobre o Hospital Regional de Porto Alegre do Norte. A obra do hospital é prometida há muitos anos, no entanto nada foi feito.

Bezerra destacou a importância da concretização desse sonho para os porto-alegrenses, além da necessidade da população de toda região que poderá ser atendida: “Estamos lutando pelo Hospital Regional, acredito que seja uma das maiores necessidades do Araguaia”. Ele ainda confirmou a grande possibilidade de se concretizar essa obra ainda no mandato do governador Mauro Mendes (DEM).

O prefeito aproveitou ainda para agradecer o deputado pela ajuda e disponibilidade em atender as necessidades do município. E afirmou que o continuará realizando o melhor trabalho para o bem-estar da população e desenvolvimento de Porto Alegre do Norte. 


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet