Nesta semana, o prefeito de Porto Alegre do Norte Daniel do Lago juntamente com representantes e líderes do município, se reuniram com o Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB) em Brasília.
Na reunião foram levadas diversas demandas do município. Uma delas, foi a pavimentação das ruas da cidade, tendo em vista a dificuldade da população em trafegar na época de chuva.
Através de um vídeo gravado, o prefeito anunciou a contribuição do deputado com R$ 1 milhão, que serão destinados especificamente para a pavimentação da Avenida Sebastião Pereira.
Bezerra confirmou e declarou apoio ao município. Além disso, o deputado voltou a falar sobre o Hospital Regional de Porto Alegre do Norte. A obra do hospital é prometida há muitos anos, no entanto nada foi feito.
Bezerra destacou a importância da concretização desse sonho para os porto-alegrenses, além da necessidade da população de toda região que poderá ser atendida: “Estamos lutando pelo Hospital Regional, acredito que seja uma das maiores necessidades do Araguaia”. Ele ainda confirmou a grande possibilidade de se concretizar essa obra ainda no mandato do governador Mauro Mendes (DEM).
O prefeito aproveitou ainda para agradecer o deputado pela ajuda e disponibilidade em atender as necessidades do município. E afirmou que o continuará realizando o melhor trabalho para o bem-estar da população e desenvolvimento de Porto Alegre do Norte.