Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 12 de Dezembro de 2019

1 9
:
2 1
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Out 2019 - 09:53

Primeira-dama de MT e deputada lamentam morte de cabeleireiro

Sérgio Lima foi encontrado morto em sua casa, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (23)

Mídia News

Reprodução/Acervo Pessoal

 (Crédito: Reprodução/Acervo Pessoal)

Publicidade

A primeira-dama do Estado Virgínia Mendes e a deputada estadual Janaina Riva lamentaram a morte do cabeleireiro Sérgio Lima de Oliveira, de 43 anos, nesta quarta-feira (23). O salão de beleza onde ele trabalhava e amigos também prestaram homenagem ao profissional.

 

Serginho, como era conhecido, foi encontrado morto em sua casa na tarde de hoje, no Residencial Terra Nova, localizado no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. As causas da morte ainda são investigadas.

 

Em seu perfil no Instagram, a primeira-dama escreveu que esteve com Serginho no dia anterior e disse estar incrédula com a notícia.

 

“É com meu coração partido que recebi hoje a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e talentoso cabeleireiro, Serginho! Meu coração está em pedaços tentando se recompor de tanta tristeza”.

 

Ela ainda relatou que tinha uma relação de amizade com o cabeleireiro há 15 anos e ele passava por uma fase de conquistas e felicidade.

 

Já a deputada Janaina, que também era cliente de Serginho, disse que o céu estava "festejando" a chegada do profissional.

 

“Meu amigo amado, o céu está em festa, aqui fica a saudade e as boas lembranças do que vivemos. Amo você para sempre!”, escreveu no Instagram.

 

Em seu perfil oficial na mesma rede social, o salão La Provence, onde Serginho trabalhava, informou que em razão do luto não abrirá na quinta-feira (24).

 

“Um ser humano que fez toda diferença em nossas vidas e merece todas as nossas homenagens. É por isso que nesta quinta iremos fechar nossas portas em respeito a ele”, anunciou.

 

Conforme a postagem, Serginho trabalhava no salão desde a abertura e trazia amor e alegria ao local.

 

“O que fica é o respeito e nosso imenso amor por ele! Com nossos corações enlutados e tristes, deixamos muito mais que palavras, deixamos nossas lágrimas e uma saudade sem fim”, finalizou o perfil do La Provence.

 

O colunista social e empresário Valdomiro Arruda também prestou homenagm ao amigo pelo Instagram. Na publicação, Valdomiro demonstrou tristeza e afirmou que uma parte dele foi embora junto com Serginho.

 

“Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz, Serginho!”.

  

O caso

 

Serginho foi encontrado morto dentro da casa onde morava nesta quarta-feira (23).

 

O corpo foi encontrado pela irmã, que arrombou a porta da casa por volta das 12h.

 

De acordo com a Polícia Militar, a irmã do cabeleireiro contou que os vizinhos estranharam os latidos dos cachorros de Serginho e ligaram para ela.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte por parada cardíaca.

 

A irmã do cabeleireiro relatou que ele fazia uso de medicamentos para emagrecimento, além de produtos para musculação, o que poderia ter provocado a fatalidade.

 

No entanto, a Polícia Civil foi acionada e deve instaurar um inquérito para apurar o caso.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet