Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Novembro de 2019

1 7
:
2 5
:
0 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

25 Out 2019 - 09:00

Eduardo Bolsonaro elogia lealdade de Nelson Barbudo ao Presidente Jair Bolsonaro

Assessoria de Imprensa

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que o deputado Nelson Barbudo (PSL-MT) é um grande aliado do governo. Os dois estiveram reunidos nesta quinta-feira (24), no gabinete do parlamentar paulista, ocasião em que o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou a lealdade de Barbudo ao governo e reafirmou a parceria.

Ao final do encontro, Eduardo fez questão de gravar um vídeo registrando o apoio a Barbudo, deputado federal mais votado de Mato Grosso nas últimas eleições e um dos grandes apoiadores de Bolsonaro antes, durante e depois da corrida presidencial. “Estou aqui pra dizer que o deputado Nelson Barbudo está na dele, está tranquilo, não tem atrapalhado o governo, não tem votado contra o governo, não declarou nada contra o presidente Bolsonaro e segue fiel às bandeiras que ele levantou durante a campanha”.

Em Querência, o Deputado Nelson Barbudo foi o mais votado com 1646 votos. Desbancando políticos antigos como Carlos Bezerra e Neri Gueller.

O PSL também conseguiu fazer em Querência, o Deputado Estadual mais bem votado, o Suplente de Deputado Engenheiro Rodrigo Vieira, que recebeu a confiança de 1384 votos, com quase o dobro de votos do segundo mais votado e sendo o candidato querenciano mais bem votado da história de Querência.


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet