Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 8
:
5 6
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Out 2019 - 08:48

Homem é morto a facadas após negar bebida ao ‘amigo’ em bar de Vila Rica

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

Suspeito Eduardo Alves de Moura foi preso em flagrante pela PM (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Suspeito Eduardo Alves de Moura foi preso em flagrante pela PM

Publicidade

Uma discussão em um bar do município de Vila Rica terminou com uma pessoa morta e outra presa em flagrante pela Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 21h da noite desta sexta-feira, (25), no Setor Norte.

Polícia Militar foi informada que no local havia um homem caído ao solo, vítima de esfaqueamento e que o suspeito havia foragido. De imediato a guarnição da PM se deslocou para o estabelecimento e acionou a ambulância para socorrer o ferido.

Já no local foi constatado o óbito do rapaz, a vítima levou uma faca no abdome e sangrou até a morte. Populares passaram informações à polícia de que um homem sujo de sangue estava pedindo informações de onde ficava a rodoviária municipal.

Em rondas na região repassada pelos moradores, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito Eduardo Alves de Moura e prendê-lo. Aos militares ele confessou o crime e disse que a vítima teria se negado a dar bebida a ele, pois os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas o dia todo.

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet