Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

“Ao tentar se descolar de Silval, Lúdio mostra seu verdadeiro caráter”

Para Fábio Garcia, adversário adotou estratégia para ''tentar enganar eleitor''

 O candidato a deputado federal Fábio Garcia (PSB) criticou Lúdio Cabral (PT), que disputa o Governo do Estado, por este estar "tentando descolar sua imagem da de Silval Barbosa".

“Essa atitude mostra muito do caráter de Lúdio. Mostra, realmente, quem ele é. Desesperado com o crescimento de Pedro Taques, ele agora resolveu atacar seu principal apoiador", disse.

"Desesperado com o crescimento de Pedro Taques, ele agora resolveu atacar seu principal apoiador" "Mas, Silval Barbosa está com Lúdio desde 2012, quando o petista concorreu ao cargo de prefeito de Cuiabá. Se ele faz isso com um companheiro seu, imagina o que fará com os seus eleitores”, criticou.

Segundo Garcia, a tática de Lúdio seria "tentar iludir" o eleitor.

“O Lúdio tenta se desvencilhar do PMDB, quando as principais lideranças do partido estão na linha de frente da sua campanha. Lúdio é o candidato do PMDB e está com Teté Bezerra como sua vice”, disse.

Ex-secretário de Governo de Cuiabá, Garcia disse ainda que a "estratégia de tentar enganar os eleitores é falha".

“Os cidadãos sabem diferenciar os candidatos e seus apoiadores. É por isso que Pedro Taques está na frente, em todas as pesquisas, e será governador para iniciar um novo ciclo da política em Mato Grosso”, afirmou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp