Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 8
:
4 6
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Out 2019 - 07:59

Corpo de homem é localizado com marcas de espancamento e abandonado na BR-158 em Vila Rica

Outra hipótese da morte do homem é de atropelamento, fato que é apurado pela Polícia Civil.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

O corpo de um homem foi localizado nas margens da BR-158, próximo ao município de Vila Rica. A vítima que não foi identificada tinha sinais de agressão pelo corpo, a Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência e isolou a área para chegada da perícia.

Uma ligação anônima informou aos policiais que no local havia o corpo de um homem, próximo ao corpo havia inúmeros pedações de madeira que possivelmente foram usados para agredi-lo. A cabeça da vítima estava enrolada com um pedaço de pano.

Outra hipótese da morte do homem é de atropelamento, fato que é apurado.

A Polícia Civil juntamente com a Politec do município de Confresa foi acionada para realizar a perícia e instaurar futuras investigações.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet