Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 8
:
1 0
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Out 2019 - 09:18 | Atualizado em 29 Out 2019 - 09:34

Agente penitenciário é suspeito de atirar contra primo da esposa em São Félix do Araguaia

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o suspeito estaria com ciúmes da esposa com a vítima.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

O caso foi atendido pela Polícia Militar do município de São Félix (Crédito: Agência da Notícia)

O caso foi atendido pela Polícia Militar do município de São Félix

Publicidade

Um agente prisional do município de São Félix do Araguaia é suspeito de atirar contra um homem em uma oficina de carros. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, (28), no bairro Jardim Pindorama, a vítima conseguiu se esconder e por sorte não foi baleado.

Segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima um mecânico de 39 anos relatou aos policiais que o suspeito identificado como “Gauchinho” que é agente prisional teria ido até seu local de trabalho e feito um disparo contra o mesmo e o ameaçado de morte.

De acordo com a vítima C.C P o suspeito é marido de sua prima e estaria com ciúmes, pois falava que iria acertar as contas e que o ensinaria a virar homem. O suspeito alagava que C.C.P estaria conversando através de mensagens com sua esposa.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu logo após o fato. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Araguaia que irá apurar o caso.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet