Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Agente penitenciário é suspeito de atirar contra primo da esposa em São Félix do Araguaia

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o suspeito estaria com ciúmes da esposa com a vítima.

Redação - Agência da Notícia

29/10/2019 - 09:18 | Atualizada em 29/10/2019 - 09:34

Agente penitenciário é suspeito de atirar contra primo da esposa em São Félix do Araguaia

O caso foi atendido pela Polícia Militar do município de São Félix

Foto: Agência da Notícia

Um agente prisional do município de São Félix do Araguaia é suspeito de atirar contra um homem em uma oficina de carros. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, (28), no bairro Jardim Pindorama, a vítima conseguiu se esconder e por sorte não foi baleado.

Segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima um mecânico de 39 anos relatou aos policiais que o suspeito identificado como “Gauchinho” que é agente prisional teria ido até seu local de trabalho e feito um disparo contra o mesmo e o ameaçado de morte.

De acordo com a vítima C.C P o suspeito é marido de sua prima e estaria com ciúmes, pois falava que iria acertar as contas e que o ensinaria a virar homem. O suspeito alagava que C.C.P estaria conversando através de mensagens com sua esposa.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu logo após o fato. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Araguaia que irá apurar o caso.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp