Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 7
:
5 0
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Nov 2019 - 08:05

Polícia Militar prende suspeito e recupera moto roubada em supermercado de Porto Alegre do Norte

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

Suspeito preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de roubo (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Suspeito preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de roubo

Publicidade

A Polícia Militar do município de Porto Alegre do Norte prendeu um jovem suspeito de participar de um roubo a um supermercado no Setor Aeroporto. O criminoso foi preso nas proximidades da BR-158, já o segundo suspeito conseguiu fugir do local.

O crime ocorreu por volta das 12h da tarde de sábado, (02). Dois suspeitos entraram em um estabelecimento e anunciaram o assalto, os bandidos armados com um revólver fugiram levando uma motocicleta Honda CB 300 de uma das vítimas.

Em rondas pela cidade, policiais militares foram informados que próximo a ponte sobre o rio “Tapirapé” havia dois suspeitos de características parecidas com os suspeitos. Já no local a guarnição conseguiu localizar os criminosos em uma Honda Bros. 

Durante a abordagem o passageiro desceu e condutor da moto conseguiu fugir. Preso em flagrante o suspeito identificado apenas como “Fernando” portava um revólver calibre 22, três celulares, R$ 30 e um cordão de ouro.

As duas motos foram recuperadas pela Polícia Militar e encaminhadas para o quartel. O segundo suspeito não foi localizado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet