Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2014

Presidente do PDT, Viana diz que Lúdio é ''incoerente''

Deputado diz que petista é ''continuidade'' de um governo que não tira obras do papel

Agência da Notícia com Mídia News

02/09/2014 - 15:45

 Presidente do PDT em Mato Grosso, o deputado estadual Zeca Viana (PDT) classificou o candidato Lúdio Cabral (PT) como incoerente por esconder o governador Silval Barbosa (PMDB) de sua campanha eleitoral.

“Embora tente esconder, Lúdio tem o apoio do governador Silval Barbosa e do cacique do PMDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, esposo de Teté Bezerra, a candidata a vice-governadora de Lúdio. Lúdio é continuidade desse governo que não consegue tirar obras do papel. Assim como em 2012 Silval estava colado e comandando Lúdio, em 2014 o governador continua como o aliado mais forte do petista”, afirmou o deputado.
"Lúdio é continuidade desse governo que não consegue tirar obras do papel"
Para o deputado, uma das provas de continuidade da parceria entre Lúdio e Silval é o fato do marqueteiro da campanha do petista ser o ex-secretário de comunicação do governador, Carlos Rayel. O ex-titular saiu do governo em março.

Na avaliação do deputado Zeca Viana, que representa o grupo de oposição, como candidato representante de Silval Barbosa, Lúdio deve começar a explicar a incompetência do governo o qual ele representa.

Conforme relatório do Tribunal de Conta do Estado, a situação de obras da Copa é de "calamidade".
"Avisaram que irão deixar o viaduto interditado por quatro meses para análise do que será feito. Ou seja, a atual gestão não tem coragem de assumir seus erros"
Inaugurado há seis meses, ao custo de R$ 18 milhões, o Viaduto da Sefaz foi interditado por risco de desabamento e pode ter que ser demolido. A trincheira do Santa Rosa também recebeu alerta por risco de desmoronamento.

“Avisaram que irão deixar o viaduto interditado por quatro meses para análise do que será feito. Ou seja, a atual gestão não tem coragem de assumir seus erros e responsabilidades, sobrará para o próximo governador resolver o caso”, afirmou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp