Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 11 de Novembro de 2019

2 1
:
1 9
:
5 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

7 Nov 2019 - 08:04

Senar-MT e Sindicatos Rurais participam da 2ª Etapa do projeto Araguaia Cidadão em Luciara e São Félix

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, de acordo com os dados do Tribunal de Justiça, foram realizados 36 mil procedimentos.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Começa nesta quarta-feira (06.11) a 2ª etapa do projeto Araguaia Cidadão do Tribunal de Justiça. Nos próximos 10 dias, a caravana passará por sete municípios da região do Araguaia. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com os Sindicatos Rurais, participa dos eventos com a unidade móvel, onde serão feitos os atendimentos odontológico e médico.

A equipe do Senar-MT também leva palestras sobre a saúde do homem e da mulher e a avaliação do Índice de Massa Corpórea (IMC).

Nesta segunda etapa, o Araguaia Cidadão passará por sete municípios da região do Araguaia. Também será ofertado atendimento para a população em condição de vulnerabilidade, como prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre diversos outros serviços.

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, de acordo com os dados do Tribunal de Justiça, foram realizados 36 mil procedimentos. O objetivo é chegar as comunidades mais distantes que, normalmente, não têm acesso aos serviços básicos do poder público, como justiça, cidadania e saúde. 

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira (08) - Luciara - Escola Estadual Humberto Castelo Branco

Sábado (09) - São Felix do Araguaia- Escola Coperin

Domingo (10) - São Felix do Araguaia- Escola Coperin

Terça-Feira (12) - Novo Santo Antônio- Escola Municipal Nair Barbosa

Quinta-Feira (14) – Cocalinho- Escola Municipal José Umberto Moreira

Sexta-Feira (15) - Cocalinho- Escola Municipal José Umberto Moreira

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet