Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 11 de Novembro de 2019

2 1
:
1 9
:
5 0

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Entretenimento

7 Nov 2019 - 08:44

A Fazenda 11: Mion quer que Sabrina abra processo por racismo

Caso de racismo ocorreu durante a noite de terça-feira (05/11/2019), antes da Prova do Fazendeiro

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Na noite de terça-feira (05/11/2019), antes da Prova do Fazendeiro, um funcionário do reality A Fazenda 11, chamou Sabrina Paiva de “macaco” nos bastidores. A ofensa foi tão alta que até os microfones dos participantes pegou as palavras proferidas. O caso repercutiu e nesta quarta-feira a Record anunciou que o homem foi demitido.

O apresentador do programa, Marcos Mion, foi ao Instagram para dar sua opinião sobre os acontecimentos. Ele primeiro elogiou a atitude da emissora, que teve uma “postura louvável”, nas suas palavras. “Fui embora daqui numa raiva, sentindo uma vergonha”, contou o comandante da atração.

“Hoje em dia é mais do que lamentável, é triste, é desumano, é crime. Torço para que a Sabrina leve isso adiante e tenha coragem. Eu já vi que a família dela aqui fora tá toda armada, preparada. Espero que ele pague pelo crime cometido”, disse Mion, contando que a Record está pronta para dar todo o apoio a participante caso ela queira ir para a Justiça contra o ex-funcionário.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet