Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Novembro de 2019

1 7
:
1 8
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

7 Nov 2019 - 14:17

Bolsonaro chama Barbudo de "grande companheiro" e nega rusgas

Mensagem do presidente foi gravada durante encontro entre os dois nesta quarta-feira em Brasília

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chamou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) de “grande companheiro” e negou qualquer tipo de divergência entre os dois.
 
A mensagem do presidente foi gravada em vídeo, durante encontro entre os dois nesta quarta-feira (6). Bolsonaro lembrou ainda que ambos possuem uma longa relação de amizade e que seguirão juntos.

No vídeo, o presidente afirma que alguns setores da mídia buscam criar intrigas.
 
“Nunca tive problema com o Nelson Barbudo. Respeito seus interesses por Mato Grosso e ele respeita os meus pelo Brasil”, afirmou Bolsonaro na gravação.
 
Nunca tive problema com o Nelson Barbudo. Respeito seus interesses por Mato Grosso

Ele lembrou ainda a fidelidade de Barbudo nas matérias de interesse do governo, o que faz do parlamentar um dos deputados mais fiéis da base.
 
“95% estamos caminhando juntos. Só não é 100%, a gente ia ficar juntos”, brincou o presidente que lembrou da amizade entre ambos, iniciada antes mesmo da campanha. “Se Deus quiser ela vai durar mais uns 30 [anos]”.

Nelson Barbudo foi um dos principais apoiadores da candidatura do então deputado Jair Bolsonaro à presidência.
 
Por meio de vídeos gravados por celular e disseminados nas redes sociais, ele defendeu as ideias do presidente e acabou convidado pelo próprio presidente para ingressar no PSL, partido pelo qual foi eleito como o deputado federal mais votado em Mato Grosso.
 
Recentemente, ele teve o nome colocado entre aqueles que teriam traído o presidente por ter supostamente se posicionado a favor do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, com quem Bolsonaro rompeu.


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet