Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Tá rolando? Caio Castro e Grazi Massafera postam fotos parecidas

Ainda negando o romance, os dois publicaram imagens que deixaram todo mundo questionando: é namoro ou amizade?

Tá rolando? Caio Castro e Grazi Massafera postam fotos parecidas

Foto: Reprodução/Purepeople

O amor é brega e dá sinais. E são esses sinais de breguice que os fãs de Caio Castro e Grazi Massafera estão buscando há semanas para tentar confirmar se os dois estão mesmo namorando. Daí que fotos publicadas pelos dois em suas respectivas constas do Instagram ajudaram a dar gás à marmota apaixonada que eles teimam em negar.

Tudo começou com Grazi. Nessa quinta-feira (07/11/2019), ela publicou uma foto em preto e branco na qual uma mulher surge abraçada com um homem. Na legenda, apenas um: “Dance”. E emojis como comentário de Caio.

Depois, o bonitão de A Dona do Pedaço foi até a função Stories e compartilhou uma imagem parecida, também em preto e branco, de um casal. Porém, além do abraço, a jovem aparece recebendo uma apalpada no bumbum.

“Aperte o bumbum dela na frente dos homens que a desejam e aperte o bumbum dela na frente de mulheres que desejam você”, diz a legenda, sem a mesma classe da escrita por Grazi. Sim, foi só isso. Mas quem disse que os fãs não tentaram ver conexões amorosas nisso, né? “Será o Caio Castro?”, escreveu uma. Outra, foi mais direta: “Caio Castro, certeza”.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp