Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 11 de Novembro de 2019

2 2
:
5 8
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

8 Nov 2019 - 09:03

Tá rolando? Caio Castro e Grazi Massafera postam fotos parecidas

Ainda negando o romance, os dois publicaram imagens que deixaram todo mundo questionando: é namoro ou amizade?

Metrópoles

Reprodução/Purepeople

 (Crédito: Reprodução/Purepeople)

Publicidade

O amor é brega e dá sinais. E são esses sinais de breguice que os fãs de Caio Castro e Grazi Massafera estão buscando há semanas para tentar confirmar se os dois estão mesmo namorando. Daí que fotos publicadas pelos dois em suas respectivas constas do Instagram ajudaram a dar gás à marmota apaixonada que eles teimam em negar.

Tudo começou com Grazi. Nessa quinta-feira (07/11/2019), ela publicou uma foto em preto e branco na qual uma mulher surge abraçada com um homem. Na legenda, apenas um: “Dance”. E emojis como comentário de Caio.

Depois, o bonitão de A Dona do Pedaço foi até a função Stories e compartilhou uma imagem parecida, também em preto e branco, de um casal. Porém, além do abraço, a jovem aparece recebendo uma apalpada no bumbum.

“Aperte o bumbum dela na frente dos homens que a desejam e aperte o bumbum dela na frente de mulheres que desejam você”, diz a legenda, sem a mesma classe da escrita por Grazi. Sim, foi só isso. Mas quem disse que os fãs não tentaram ver conexões amorosas nisso, né? “Será o Caio Castro?”, escreveu uma. Outra, foi mais direta: “Caio Castro, certeza”.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet