Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 11 de Novembro de 2019

2 1
:
4 8
:
5 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

8 Nov 2019 - 09:07

Vídeo. Equipe de Felipe Titto acusa motorista de app por agressão

Segundo o ator, três funcionárias dele foram agredidas, uma delas atropelada, após reclamarem da direção perigosa do condutor

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O ator Felipe Titto foi às redes sociais, na noite dessa quinta-feira (07/11/2019), reclamar das agressões que a equipe dele sofreu por um motorista de aplicativo em São Paulo. Nos Stories do Instagram, o artista, que ainda se recupera da infecção por conta da mordida que sofreu de seu cachorro Thor, postou o momento em que levava uma das mulheres, vítima de agressão, para um hospital.

“Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, lamentou. 

Segundo ele, as agredidas foram Elaine Melo, do comercial da agência dele, a Titanium; Tatiane Soares, que é a advogada do escritório; e a assessora de imprensa Jéssica Varrasquim. À Revista Quem, a assessoria do ator explicou que Titto “ia dar uma palestra no Expo Imigrantes e antes de começar foi surpreendido com as meninas uma com uma cadeira de rodas, outra com a cara inchada porque levou um soco porque um motorista maluco resolveu bater nelas e aí por conta da morosidade do atendimento ele pegou o carro dele e levou elas para o Hospital São Luiz para serem socorridas.”


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet