Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 11 de Novembro de 2019

2 3
:
0 6
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

9 Nov 2019 - 09:16

Felipe Dylon anuncia “volta por cima” e fala sobre carreira

"É lógico que queria que toda aquela magia continuasse sempre", revelou

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Aos 32 anos, Felipe Dylon está preparado para “dar a volta por cima” em sua carreira. O cantor fez muito sucesso nos anos 2000 com o hit Musa do Verão, mas a popularidade não durou tanto tempo.

“É lógico que queria que toda aquela magia continuasse sempre, mas tem também as fases de altos e baixos”, afirmou em entrevista.

Felipe tem colaborado com Buchecha e promete que seu próximo projeto vai decolar. “Já estamos com o esquema todo arquitetado para a coisa voltar a acontecer. Ficamos um tempo com essa questão de precisar um pouco mais desse amparo para poder dar aquela volta por cima”, contou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet