Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

0 5
:
0 5
:
5 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

11 Nov 2019 - 08:20 | Atualizado em 11 Nov 2019 - 12:28

Dono de tabacaria é preso pela Polícia Militar e menores de idades apreendidas em Porto Alegre do Norte

O proprietário do local e mais duas adolescentes moradoras do município de Confresa foram detidos.

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

Um proprietário de uma tabacaria no município de Porto Alegre do Norte foi preso em flagrante pelo crime de corrupção de menores. O flagrante ocorreu por volta das 22h50min no centro da cidade, após uma denúncia ser feita a guarnição da Força Tática.

Em rondas pela região os policiais militares foram abordados por uma testemunha que relatou que no local haviam adolescentes fazendo o uso de narguilé e entorpecentes. De imediato a viatura se deslocou para a tabacaria indicada.

Já no estabelecimento, os policiais avistaram os menores de idade que saíram em fuga, após visualizarem a presença da polícia. O proprietário do local e mais duas adolescentes moradoras do município de Confresa foram detidos.

Em buscas pelo local os policiais localizaram resquícios de maconha e cocaína que haviam sido usados pelos jovens. As adolescentes informaram que estavam no local usando narguilé e que são moradores do município de Confresa.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as menores a Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, já o comerciante preso em flagrante.  

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet