Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 8
:
0 8
:
4 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

12 Nov 2019 - 09:37

Prefeitura de São Félix inaugura mais uma ponte reconstruída na zona rural

Agência da Notícia - Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Foi inaugurada na última quinta-feira (7) a ponte de 31 metros na Comunidade Lago de Pedra em São Félix. A ponte permite a travessia do Córrego Lago de Pedra, facilitando o acesso dos moradores da comunidade ao se deslocarem para a zona urbana. A ponte que se encontrava em estado precário, foi restaurada atrvés de recursos próprios da prefeitura. 


Estiveram presentes na inauguração oficial autoridades e população em geral do município, entre eles o vereador Dilson Bezerra, o vice-prefeito José Divino e a prefeita Janailza Taveira. Em sua fala, Janailza ressaltou a  importância da parceria da prefeitura com a Câmara de Veredores que contribuiu de forma significante para a realização de mais uma obra. 


Além dessa, foram inauguradas em São Félix mais de 30 pontes que se encontravam em estado crítico e passaram a oferecer qualidade e segurança para os moradores, bem como a construção e restauração das estradas. 


“A nossa felicidade é levar melhor qualidade de vida para a nossa população a reconstrução dessa ponte representa para nós muito mais que uma obra, representa respeito ao cidadão são-felicense no seu direito de ir e vir. É preciso cuidar de todos os munícipes. Quem mora aqui é tão importante, quanto quem mora na região central.”, destacou a Prefeita.


Janailza garante que esses trabalhos não irão parar, e que a gestão fará de tudo para oferecer uma boa qualidade de vida para a população. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet