Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 9
:
2 2
:
5 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

14 Nov 2019 - 16:13

Andressa Urach força barra sobre a vida: “Me arrependo de tudo”

Para a ex-Miss Bumbum, a única parte boa ao longo da vida foi o nascimento de seu filho, Arthur

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Desconsiderando a infância, Andressa Urach garante ter se arrependido de tudo o que fez ao longo da vida até se converter, em 2015. Aos 32 anos, a influenciadora digital discorreu sobre seu passado no programa Superpop, da RedeTV!, e afirmou que a única parte boa foi o nascimento de seu filho.

“Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, contou.

Para Andressa, sua “vida foi toda de arrependimento”. “Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva”, declarou.

“Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa”, acrescentou a ex-Miss Bumbum.

Livre das drogas, Andressa disse que só está “querendo ser uma pessoa melhor”. “Eu posso perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum”, concluiu.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet