Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 10 de Dezembro de 2019

1 9
:
3 3
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Nov 2019 - 09:26

TJ suspende julgamento que pede pagamento imediato da RGA

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça suspendeu, por unanimidade, o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) proposta pelo deputado estadual João Batista (PROS) que pede que o Governo do Estado pague a Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos estadual referente ao ano de 2019 imediatamente. 

A decisão foi tomada durante sessão na tarde desta quinta-feira (14). Os desembargadores seguiram o voto do relator, Paulo da Cunha.

Em seu voto, Cunha decidiu suspender o julgamento até que uma ADIN sobre os mesmos pedidos ingressada pela Confederação dos Servidores Públicos Do Brasil (CSPB)  no Supremo Tribunal Federal (STF) seja concluída.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet