Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 12 de Dezembro de 2019

1 8
:
2 2
:
4 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

15 Nov 2019 - 09:46

Veja imagens do resgate de Pedro Scooby após onda gigante

Nas imagens, é possível ver que Scooby fica desaparecido por quase 1min20s

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Pedro Scooby viveu momentos de tensão após sofrer um acidente enquanto surfava na praia do Norte, na vila portuguesa de Nazaré. Imagens capturadas por drones mostram o momento do resgate.

As imagens mostram que Scooby ficou quase 1min20s desaparecido. O alemão Sebastian Steudtner, um dos surfistas de ondas grandes mais conhecidos do mundo, consegue encontrá-lo e o salva com um jet ski.

À revista Quem, nesta quarta-feira (13/11/2019), o ex de Luana Piovani e Anitta falou sobre o drama. “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei”, contou ele. O atleta disse que foi entubado ainda na praia. “Fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar.”


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet