Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 12 de Dezembro de 2019

1 0
:
5 9
:
5 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

16 Nov 2019 - 09:12

Helicóptero com indícios de adulteração é apreendido pela Polícia Militar em MT

No local, um homem de 36 anos se apresentou como piloto do helicóptero. O motorista de um veículo que estava estacionado próximo ao local disse que estava dando apoio ao suposto piloto.

G1-MT

Publicidade

Um helicóptero foi apreendido pela polícia militar na área rural de general carneiro, a 449 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (15), com indícios de adulteração.

Após serem informados que a aeronave havia pousado no km 78 da BR-070 e que havia uma movimentação estranha no local, os militares de General Carneiro solicitaram apoio e foram até o local indicado pela informação.

No local, um homem de 36 anos se apresentou como piloto do helicóptero. O motorista de um veículo que estava estacionado próximo ao local disse que estava dando apoio ao suposto piloto.

O piloto afirmou que percebeu que o helicóptero perdeu potência e resolveu pousar naquele local e conseguiu manter contato com o motorista, hospedado na cidade de General Carneiro.

Os militares realizaram uma breve checagem do prefixo do helicóptero, PT-YRT, e identificaram que dentro da aeronave existia uma placa de identificação com outro prefixo, PT-YRD, com registro de ocorrência.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) estiveram no local e constataram outros sinais de adulteração.

No interior do veículo foi encontrado 10 munições de calibre 22 na bolsa do motorista, que foi conduzido para Central de Flagrantes da PM em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, juntamente com o piloto. Ambos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal. A aeronave foi levada de guincho e ficou no pátio do aeroporto de Aragarças (GO).

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet