Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 7
:
5 0
:
0 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

18 Nov 2019 - 08:09

Homem de 71 anos é morto com golpes de faca após discussão em chácara de São Félix do Araguaia

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Geraldo Mariano da Silva, 71 anos, foi morto com golpes de faca após uma discussão. O aposentado foi encontrado morto em sua residência que fica localizada em uma chácara próximo ao entroncamento do município de Luciara, 35 km de São Félix do Araguaia. O homicídio ocorreu durante o fim de semana.

O corpo foi localizado por familiares, a vítima tinha inúmeras perfurações pelo corpo além de uma faca cravada no pescoço. No local também foi encontrado duas garrafas de bebidas alcoólicas e uma espingarda calibre 22. A arma foi identificada como sendo de Roberto Nunes Carvalho, 45 anos. Um sobrinho do suspeito foi quem reconheceu a espingarda do tio.

Um vizinho informou que o suspeito mais conhecido como “Roberto Patusca” esteve com a vítima mais cedo. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar em um bar nas proximidades do Rio Xavantinho onde acabou preso em flagrante delito.

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia se deslocou para o local onde isolou a área e aguardou a chegada da perícia técnica, a Politec. 

Roberto Nunes foi levado para o quartel da Polícia Militar de São Félix, durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata. Em buscas pelo local os policiais militares conseguiram localiza-lo.

O caso agora o caso passar a ser apurado pela delegacia de São Félix do Araguaia.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet