Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 10 de Dezembro de 2019

0 7
:
5 8
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

18 Nov 2019 - 08:48

Whindersson Nunes coloca a culpa na internet por depressão

Whindersson também explicou que procurou o conhecimento e tentou não se comparar aos outros, pois cada um precisa de seu tratamento

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

O youtuber Whindersson Nunes foi ao programa Altas Horas e discutiu seu sucesso como comediante. Lá, ele disse que apesar de ser muito grato ao que a internet proporcionou para sua carreira, é importante também ver o outro lado da moeda. O humorista, que possui 35 milhões de seguidores, foi questionado por Marília Gabriela: “Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?”.

Ele respondeu então, sem hesitar: “Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo”.

Whindersson também explicou que procurou o conhecimento e tentou não se comparar aos outros, como se todas as pessoas tivessem os mesmos problemas e precisassem dos mesmos tratamentos. “Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes, tinham mil comentários bons, e um ruim já me deixava mal”.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet