Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 12 de Dezembro de 2019

1 9
:
0 2
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Polícia

18 Nov 2019 - 09:28 | Atualizado em 18 Nov 2019 - 09:31

Usuário de drogas é esfaqueado após ser chamado para ‘conversar’ em bar de Confresa

O suspeito que não foi identificado fugiu tomando rumo ignorado, a PM registrou o boletim de ocorrência.

Redação - Agência da Notícia

Publicidade

Um homem de 32 anos foi esfaqueado nas costas após ser chamado para “conversar”, a vítima diz não saber o motivo da agressão. O fato ocorreu por volta das 05h da manhã desta segunda-feira, (18), em um bar na Avenida Brasil, nas proximidades do pátio do Posto Tigrão.

A Polícia Militar foi acionada pela plantonista do Hospital Municipal de Confresa que informou que um homem teria sido esfaqueado nas costas e estaria sendo atendido pelo médico local. 

Já na unidade hospitalar, os policias identificaram o rapaz como Carlos Sergio Rodrigues bastante conhecido no meio policial, devido ser usuário de drogas e suspeito de vários furtos no município. 

Aos militares o rapaz relatou que estava conversando com uma mulher quando o suspeito não identificado se aproximou e o chamou para conversar em particular. Ao seguir o agressor, Carlos Sergio acabou sendo golpeado nas costas por um canivete. Após ser agredido a vítima saiu correndo para o hospital.

A PM realizou rondas na região no intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Confresa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet