Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 10 de Dezembro de 2019

0 7
:
1 7
:
1 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

18 Nov 2019 - 15:04 | Atualizado em 18 Nov 2019 - 16:46

Grupo de Palmas anuncia investimento de R$ 10 milhões com construção de hospital particular em Confresa

O Hospital já tem projeto encaminhado, e a parte da construção deve ser para o ano que vem, a expectativa é que já esteja atendendo neste mesmo período do ano que vem.

Camila Nalevaiko - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Um grupo de médicos esteve na manhã desta segunda-feira (18), visitando o município de Confresa, e conhecendo algumas áreas onde será construído um Hospital Particular de Alta Complexidade, estimado em R$ 10 milhões de reais.

Segundo um dos médicos que acompanhou a Comitiva Felipe Ribeiro que é cardiologista, no total são 10 médicos com especialidade que formaram um grupo onde vão construir o Primeiro Hospital Particular da Região Norte Araguaia.

O empresário Ricardo Babinski acompanhou os médicos que estiveram em Confresa e fez a doação de uma área de aproximadamente 6 mil metros quadrados na saída para Porto Alegre do Norte. “Conversei com o Prefeito Rônio, que me pediu uma espécie de ajuda para que este hospital fosse instalado, assim Confresa vai se tornar polo não só na Prestação de Serviço como também na prestação de serviço em saúde em geral, especialmente em alta complexidade, e a maneira que eu vi de ajudar foi fazendo a doação da área, é um grupo sério que nos foi apresentado pela Marinêz de Aguiar, uma empresária também de Confresa e que tem um comprometimento com essa cidade”, explicou Ricardo Babinski com exclusividade ao Agência da Notícia.

O Hospital já tem projeto encaminhado, e a parte da construção deve ser para o ano que vem, a expectativa é que já esteja atendendo neste mesmo período do ano que vem. Segundo Dr Felipe Ribeiro, serão cerca de 3 a 4 mil metros quadrados de área construída neste momento, com atendimento de pequeno, médio e alta complexidade, radiologia, Blocos de UTI com pelo menos 10 leitos de UTI. No total serão de 50 a 100 leitos disponibilizados no hospital.

Além disso, os atendimentos como consultas também serão feitas no hospital.

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Geans Ferreira, em 18 Nov 2019 às 19:42

    Parabéns Confresa, parabéns às pessoas que estão envolvidas nesse projeto, pois saúde é imprescindível. Show!

  • por WELIO VIANA, em 18 Nov 2019 às 17:46

    Se o poder público estivesse realmente investindo na saúde não necessitaria desse hospital. E os pobres ? conserteza vao continuar morrendo nas portas e nas filas dos hospitais publicos.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet