Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

1 0
:
4 4
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

18 Nov 2019 - 16:00

Whindersson desabafa sobre Luísa Sonza ser mais bonita que ele

"Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais", afirmou o humorista

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Casados desde fevereiro de 2018, Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda estão apaixonados. Preocupado com a imagem da esposa sobre ele, o youtuber revelou, em entrevista ao jornal Extra, que sente necessidade de se arrumar mais para estar com a cantora, já que a considera mais bonita que ele.

“Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais. Do lado dela, o contraste é pesado. Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar muito rebelde, escolho uma roupa preta e um tênis da mesma cor”, contou o humorista.

No bate-papo, o artista ainda abriu o jogo sobre ter filhos com Luísa. Para ele, ainda é cedo. “Falamos sobre filhos todos os dias. Queremos ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava bastante sobre ter um bebê”, disse.

“Só que, quando cresci, entendi que ter um filho é muito sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela morre!”, acrescentou Whindersson, que neste ano revelou uma luta contra depressão.

Diante do diagnóstico do marido, Luísa logo tratou de dar uma pausa na carreira para cuidar dele. “Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar”, afirmou.

“Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa”, declarou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet