Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 7
:
5 9
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

18 Nov 2019 - 16:02

Cid Moreira é picado no bumbum: “A aranha pegou minha abóboda”

Cid Moreira disse que ficou com o bumbum doendo por uma hora e meia

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Cid Moreira, 92 anos, publicou no Instagram uma situação inusitada pelo qual passou recentemente. Enquanto se preparava para gravar um vídeo para o seu canal do YouTube, o ex-âncora do Jornal Nacional disse: “Aí veio uma aranha lá e pegou na minha abóboda sentante e pum! Ficou uma hora e meia doendo”.

A pessoa que o entrevistava riu da situação e perguntou: “Que isso, Cidão? Levou uma picada na bunda? Uma picada na bunda?”. “Uma aranha”, disse o jornalista. Na legenda do post, Cid contou ainda que estava trabalhando no domingo. “Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos!”, afirmou.

“Meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra!”, disse Cid.

Em setembro, Cid completou 92 anos com um festão para 150 pessoas e aproveitou para lançar seu canal no YouTube. “Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial. O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeada de pessoas que amo do fundo do meu coração”, disse o apresentador na ocasião.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet